Guia para encontrar seu computador ideal

Images 1

Se você chegou até aqui, é porque você é um  designers ou estudante de arquitetura e é hora de comprar um  macbook para designers .

Alguns meses atrás, tomando um café com os colegas, um deles disse que queria comprar um novo computador e não tinha idéia de quais recursos ele precisava usar para usar o Revit e calcular as estruturas. Quando vi o rosto do resto, percebi. Ninguém teve uma ideia de pajolera do assunto!

E é suposto ser a nossa principal ferramenta de trabalho, da qual depende que somos mais ou menos produtivos e com os quais materializamos todas as nossas brilhantes ideias.Isso me fez pensar que poderia ser útil fazer um guia para guiar outros arquitetos em seus projetos. mesma situação.

 

Sim, depois de 20 anos trabalhando bastante regularmente com computadores e tentando quase tudo, percebi que poupar alguns euros em certas coisas não vale a pena. Mas também os gaste nos outros.

 

Portanto, neste artigo, vou lhe dizer o que você deve consertar quando comprar seu próximo computador e como fazê-lo para torná-lo o mais barato possível.

Vamos lá?

Arquitetura é uma profissão multidisciplinar, na qual você precisa trabalhar com um software muito diferente: design, cálculo, orçamentos, BIM , modelagem, documentos (você só se cansa de lê-lo). Portanto, nossa nova super máquina terá que ser capaz de mover tudo isso com facilidade suficiente para que não nos desesperemos.

Caso alguém não saiba, não há computadores criados especialmente para arquitetos , não somos tão importantes, mas podemos saber, de acordo com suas características, se serão úteis ou não em nosso trabalho.

Como você sabe se você seguimos em Architects León damos grande importância à mobilidade, porque, como ele ou não, será o nosso futuro, para que vai se concentrar especialmente em laptops, mas o que temos é igualmente válida para PCs .