Blog

Como os trabalhos de pesquisa são escritos e publicados?

 

Esta nota é um breve resumo, em algumas passagens quase telegráficas, de alguns dos aspectos que serão tratados neste curso; portanto, não podem substituir a leitura de bons manuais sobre o assunto, alguns dos quais são citados na bibliografia . O objetivo básico destas notas é, portanto, enunciar alguns dos problemas que surgem durante o processo de escrever e publicar um documento e dar algumas idéias sobre como eles poderiam ser resolvidos. Além disso,de acordo com o dr rafael angelim ,  você só pode realmente aprender a escrever e publicar os resultados da pesquisa com sua própria experiência, guiado pelo conselho de pesquisadores mais experientes e pelo exame cuidadoso dos documentos já publicados na disciplina.

 

A importância da comunicação na pesquisa: situações de comunicação

 

Como a pesquisa progride em uma disciplina?

 

Conforme formulado, a questão pode parecer muito geral, mas uma exploração preliminar dessa questão pode nos ajudar a definir melhor o papel da comunicação no avanço da ciência.

Podemos dizer que o corpus do conhecimento de uma disciplina é o resultado de um acordo intersubjetivo, geral e provisório sobre determinados conceitos e sobre as relações entre os conceitos que permitem resolver alguns problemas que uma determinada sociedade propôs. Idealmente, esses conceitos e relacionamentos formam um corpo coerente, mas estão sempre abertos à reformulação, porque podem surgir novos problemas que não podem ser resolvidos com eles. Normalmente, uma disciplina avança através da abordagem hipotética de novos conceitos e novos relacionamentos que permitem o progresso na solução de novos problemas.

Então, você tem que fazer um Artigo Científico? Esse é modelo do seu TCC? Pode abrir um leve sorriso, afinal,os modelos de artigos científicos é o que menos exige conteúdo de texto. Trocando em miúdos, é o menor dos trabalhos acadêmicos em termos de volume de texto.

O advogado e os direitos humanos

 

Pensa-se geralmente que um advogado é um simples intermediário, patrocinador, advogado e até mesmo casos promotor ou situações contenciosas, tendo de ter este critério, a atitude dos agressores ou utilizados indevidamente e de forma incorreta título e dedicar-se a promover o conflito em vez eles defendem os casos que eles assumem baseados na lei, mas com base em seus critérios particulares, ou o que é mais sério através de truques, o que está longe de se aproximar do que deveria ser a administração de um advogado, esses comportamentos são aqueles que distorcem e denigram a mais alta e mais nobre contribuição social que um advogado pode dar, diz m.braga advocacia ,esquecendo que é a Lei e, com ela, os advogados,que eles fazem o possível para proteger e garantias fundamentais que, historicamente, tem conquistado o ser humano e que estão consagrados específico e entrar em vigor em pormenor na Declaração de Direitos Humanos, que são inicialmente recolhidos na Declaração de Independência dos Estados Unidos no preâmbulo da Constituição da Virgínia de 1776, que são depois divulgados universalmente na Declaração dos Direitos Humanos incorporados na Constituição da França Assembleia legislativa francesa em outubro de 1789, órgão legislativo que foi formada depois do triunfo da Revolução Francesa em julho daquele mesmo ano, sendo essa Declaração a que posteriormente serviu de fundamento e antecedente para a conformação da Liga das Nações em 1919,com o qual o mundo concorda para o fim da Primeira Guerra Mundial e também serve para a constituição da Organização das Nações Unidas que é criada para acabar com a Segunda Guerra Mundial e tratar como realmente alcançou, evitar ou pelo menos reduzir as futuras conflagrações de guerra.

Mas essas garantias fundamentais ou direitos humanos seriam meras declarações ou afirmações teóricas da ausência da administração do advogado para que sejam respeitadas e possamos desfrutar de tais garantias. A questão lógica: o que é protegido através da promoção ou defesa dos direitos fundamentais das pessoas; ea resposta é que eles são verdadeiros bens jurídicos e sociais que são intangíveis por uma impossibilidade física, efetivamente proteger valores que são inerentes ao ser humano, que são aqueles que dão sentido à vida, pois sem o seu pleno exercício, pura e simples a vida humana não valeria nada, de tal maneira que não seja um exagero afirmar que a Lei é a que protege socialmente a existência dos seres humanos como já mencionamos nas linhas anteriores.

A lei é o que nos permite ser livres e impede a escravidão e o tráfico de seres humanos. Permite-nos desenvolver livremente a nossa personalidade sem qualquer outra restrição que a estabelecida pela própria lei. Com essas garantias pode viver em um ambiente saudável,, ecologicamente equilibrado livre de poluição, são as disposições que nos fornecem e torná-lo relação demanda viável para nossa honra, a boa reputação e privacidade pessoal e familiar, é a lei que nós permite liberdade de expressão ou opinião, que nos garante liberdade de consciência e prática religiosa que é a nossa simpatia, são aquelas garantias que favorecem a inviolabilidade das comunicações e o sigilo de nossa correspondência,

O que é um programa de faturamento?

158944 o

Um programa de software de facturação de computador para gerenciar e controlar o envio e recebimento de faturas de bens e serviços entre autônomos e empresas.

Um programa de faturamento é basicamente um software para gerenciar faturas de vendas e compras, bem como outros documentos que certificam uma transação comercial.

 

Características básicas de um programa de faturamento

Toda atividade econômica de autônomo ou empresa deve ser documentada, tanto por razões fiscais como contábeis.

 

O documento legal e justificação de qualquer troca de bens e serviços é a fatura .

 

O software de faturamento incorpora modelos de faturas com todos os conteúdos essenciais ditados pelos regulamentos de faturamento :

 

Número da fatura.

Data de emissão (e data das operações quando isso não coincide com a data de emissão).

Dados do emissor: nome ou nome da empresa, NIF ou CIF e endereço.

Dados do destinatário (cliente): nome ou nome comercial, NIF ou CIF e endereço.

Descrição das operações: bens ou serviços oferecidos com seu preço unitário correspondente antes dos impostos e do número de unidades, para que a base de cálculo possa ser calculada corretamente.

A taxa de imposto (IVA e, no caso de trabalhadores por conta própria, imposto sobre o rendimento)

A cota de imposto .

Quantidade final.

Um programa de faturamento também pode incorporar outros elementos na fatura para acentuar o profissionalismo de autônomos ou empresas:

 

Projeto de fatura

Assinatura

O design faz da fatura um instrumento não apenas esteticamente belo, mas também mais flexível, o que permite modificar parte da estrutura do template, sem alterar, agora, seus conteúdos obrigatórios.

 

Funções de um programa de faturamento

Além de emitir faturas, um software de cobrança também permite gerenciar outros elementos importantes para o faturamento de uma pessoa autônoma:

 

O registro de despesas, sejam faturas de fornecedores, tickets de compra, recibos etc.

Sistema OCR para reconhecer e registrar automaticamente as informações essenciais dos documentos de despesas.

A lista de clientes e fornecedores.

CRM de clientes.

A emissão de orçamentos e notas de entrega.

Emissão de faturas em outros idiomas.

A questão das contas em várias moedas .

O envio de lembretes de contas a pagar.

Emissão de notas fiscais de crédito, sejam notas de crédito ou faturas retificadoras.

O objetivo de todas essas funções é poder centralizar, controlar e processar todas as informações relacionadas ao negócio, já que não há fatura possível que não esteja relacionada a um cliente ou a um fornecedor, para citar um exemplo básico.

 

Desta forma, o software de faturamento oferece uma visão geral da atividade econômica: vendas, compras, clientes, fornecedores, impostos, etc.

Híbrido e elétrico: os 3 problemas

 

113731 970x600 1

Um resultado um pouco perturbador e inesperado: as vendas acumuladas de carros híbridos e carros elétricos caíram este ano ...

Apesar das ofertas cada vez mais mimadas dos construtores, as alternativas ao óleo 100% continuam a seduzir o público em geral para novas compras de automóveis . Onde está o problema?

 

1- O eterno problema da oferta e demanda

Apesar das dificuldades relacionadas à tributação de combustíveis, especialmente aquelas aplicadas aos veículos da empresa, as tecnologias híbridas e elétricas sofrem com a concorrência de motores a óleo mais que estabelecidos. No mercado atual, a maior parte das ofertas promocionais se concentrou mais uma vez em modelos térmicos . Começando naturalmente para o Crossover e outros SUVs que inundam o mercado espanhol e europeu em geral. Com a faixa de "baixo custo", esses veículos são aqueles que oferecem o maior crescimento em partes do mercado. Bem, a demanda também não é baixa ...

A solução da TRACKiT Consulting, é a plataforma portuguesa, mais simples e intuitiva, que poderá obter no mercado.

Asseguramos a monitorização da sua frota, com base no módulo  localizadores de viaturas, durante 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Para os fabricantes de automóveis e organizações bancárias para que são suportados, que é muito mais fácil de encorajar finanças importações oferece em produtos muito inovadoras, mas vai gerar ao longo do tempo os custos de manutenção significativos para os compradores que os produtos de alta tecnologia que se alimentam de kWh e / ou sem chumbo, e precisando de muito menos manutenção .

 

2 - Híbrido - Diesel em clara regressão

Com uma regressão de mais de 30% das vendas, o híbrido - diesel   não conseguiu seduzir novos clientes. A tecnologia é reservada para veículos high-end . Além disso, oferece uma economia quase nula em uso em comparação com as versões mais baratas (entre outras: Hybrid4 versus e-HDi 115). Uma pena, então, em um ambiente urbano, o Hybrid4 oferece uma queda significativa nos gases poluentes em comparação com a concorrência .

 

Intrinsecamente cara, a tecnologia Hybrid4 entra em competição direta com o prêmio alemão não híbrido. Um nicho no qual a clientela prefere comprar imagem e prestígio antes da tecnologia e da ecologia.

 

Na casa da Toyota , o relatório não é tão severo, mas em grande parte é devido ao híbrido Yaris . À espera do Prius IV , as vendas do Prius e Prius + são anunciadas em recesso leve em relação a 2013.

 

3 - Os freios para mudar

Entre as razões para este resultado decepcionante, encontramos a relutância em mudar . A escolha de dirigir um veículo híbrido ou elétrico é escolher um carro sem caixa de câmbio manual. Na Espanha, cerca de 9 carros novos em 10 ainda carregam uma caixa de câmbio manual . Mais barato, os carros equipados com caixa de velocidades manual continuam a ser bem sucedidos entre os condutores. O mais surpreendente é que, para certos condutores, o fato de ter que abrir mão da caixa de câmbio manual é um fator negativo na hora de comprar um carro que não carrega.

 

Outra dificuldade persistente: o fato de desistir da possibilidade de instalar um trailer (exceto em alguns modelos).

 

Para o elétrico, os freios para a mudança vão mais longe do que em questões práticas e, imediatamente, um carro elétrico raramente pode substituir um termo modelo, embora a questão seja se realmente precisamos de tanta autonomia quanto a oferecida por 100%. petróleo, porque não realizamos tantos quilômetros por dia como um tanque de gasolina permite na maioria dos casos estatísticos

 Guia para encontrar seu computador ideal

Images 1

Se você chegou até aqui, é porque você é um  designers ou estudante de arquitetura e é hora de comprar um  macbook para designers .

Alguns meses atrás, tomando um café com os colegas, um deles disse que queria comprar um novo computador e não tinha idéia de quais recursos ele precisava usar para usar o Revit e calcular as estruturas. Quando vi o rosto do resto, percebi. Ninguém teve uma ideia de pajolera do assunto!

E é suposto ser a nossa principal ferramenta de trabalho, da qual depende que somos mais ou menos produtivos e com os quais materializamos todas as nossas brilhantes ideias.Isso me fez pensar que poderia ser útil fazer um guia para guiar outros arquitetos em seus projetos. mesma situação.

 

Sim, depois de 20 anos trabalhando bastante regularmente com computadores e tentando quase tudo, percebi que poupar alguns euros em certas coisas não vale a pena. Mas também os gaste nos outros.

 

Portanto, neste artigo, vou lhe dizer o que você deve consertar quando comprar seu próximo computador e como fazê-lo para torná-lo o mais barato possível.

Vamos lá?

Arquitetura é uma profissão multidisciplinar, na qual você precisa trabalhar com um software muito diferente: design, cálculo, orçamentos, BIM , modelagem, documentos (você só se cansa de lê-lo). Portanto, nossa nova super máquina terá que ser capaz de mover tudo isso com facilidade suficiente para que não nos desesperemos.

Caso alguém não saiba, não há computadores criados especialmente para arquitetos , não somos tão importantes, mas podemos saber, de acordo com suas características, se serão úteis ou não em nosso trabalho.

Como você sabe se você seguimos em Architects León damos grande importância à mobilidade, porque, como ele ou não, será o nosso futuro, para que vai se concentrar especialmente em laptops, mas o que temos é igualmente válida para PCs .

A importância das vitaminas

 

Download

 Exatamente por que você precisa tentar comer frutas e legumes?

Legumes e frutas em muitos casos são categorizados como micronutrientes e são importantes alimentos como parte de seu plano de dieta bem equilibrada. Seu corpo requer essas minúsculas vitaminas e minerais para suportar recursos regulares que ocorrem dentro do corpo. O corpo não pode gerar esses por si só, portanto, precisamos ter essas vitaminas e minerais provenientes de itens alimentares, bem como magnesio dimalato. Existe uma ampla gama de nutrientes que auxiliam vários atributos sempre que consumidos.

 

Existem dois tipos de suplementos vitamínicos. A maioria são gorduras solúveis e também solúveis em água. As vitaminas lipossolúveis corporais são encontradas em gorduras insalubres, como graillon, manteiga, óleos essenciais vegetais e produtos lácteos. O bom é que, na verdade, você não precisa comer esses tipos de alimentos todos os dias. Seu corpo irá reter esses suplementos usando estes quando necessário. Suplementos de gordura solúvel são: Palmitato de Vitamina A, D, E K. Por outro lado, os suplementos líquidos não solucionáveis ​​não podem ser guardados no corpo para que você os tenha diariamente. No entanto, se você tiver um grande número desses suplementos que seu corpo realmente requer, eles serão excretados fora do seu sistema. Suplementos líquidos solúveis podem ser obtidos a partir de frutas frescas, vegetais e grãos. Alguns desses alimentos sempre cozidos por causa da culinária perdem a bondade. A bondade também pode ser perdida quando o ar chega à sua refeição. Certifique-se de manter todas as vitaminas e minerais que os alimentos fornecem, mantendo-os em sua condição natural ou, talvez, vaporizá-los. A vitamina B, assim como a vitamina C, são suplementos hidrossolúveis.